HP leva empresas a um novo patamar de agilidade com redes inteligentes

HP leva empresas a um novo patamar de agilidade com redes inteligentes


Sem dúvida, o acesso à rede sem fio está disponível em praticamente todos os ambientes de trabalho. Nós simplesmente queremos e precisamos ficar conectados em todos os lugares e o tempo todo. Os usuários precisam da capacidade de acessar a rede e os serviços associados independentemente de onde estiverem e do método de conexão: com fio ou sem fio.

Com as soluções de rede local sem fio (WLAN) HP FlexNetwork, a organização ganha uma rede confiável, flexível, ágil e unificada, que pode ajudar a desfrutar dos benefícios da produtividade, de custos e de inovação de um mundo centrado na mobilidade.

O HP SDN (Software-defined Networking) oferece uma solução de ponta a ponta para a automação da rede, do data center ao campus e às filiais. Expandindo a inovação de SDN, o ecossistema HP SDN fornece recursos para o desenvolvimento e a criação de um mercado para aplicativos de SDN.

O ecossistema HP SDN oferece os seguintes benefícios:

Simples - Estende a simplicidade de programação pela rede com dispositivos compatíveis com OpenFlow;
Aberto - Aumenta o valor de SDN com um ambiente aberto fornecido pelo Kit de desenvolvimento de software SDN (SDK);
Pronto para clientes empresariais - Promove inovações com o primeiro mercado SDN App Store do setor para aplicativos de SDN.

Pequenas e médias empresas

Não importa se sua empresa está apenas começando, ganhando tração ou passando por uma rápida expansão, as soluções HP Just Right IT podem ajudá-lo a vencer seus desafios empresariais imediatos e estabelecer a base para a aceleração do crescimento de seus negócios. Comece hoje, identificando seus maiores desafios empresariais, e permita-nos conduzi-lo pela identificação das soluções certas para apoiar seus objetivos empresariais.

Serviços de rede

Conectar a empresa não se resume somente a roteamento, comutação e produtos sem fio. Trata-se de ter uma rede que habilite as tendências de negócios e mercado, como nuvem, big data e mobilidade. Criar uma rede ágil que possa espelhar as capacidades de ampliação/redução instantâneas dos ambientes de computação e armazenamento não é nada menos do que uma necessidade. Os Serviços HP Network definem esse estado de capacidade de expansão responsiva como "conectividade elástica".

Oferecendo a conectividade elástica, os usuários podem ter produtividade máxima, através do acesso universal a pessoas, aplicativos e dados. Além disso, a empresa pode otimizar a entrega de serviços críticos de negócios através de modelos privados, públicos ou híbridos.

São desafios como esses que fazem com que os profissionais de rede inteligentes complementem seus investimentos em rede com serviços da HP. Graças aos nossos especialistas em serviços de consultoria, implementação e suporte, você pode planejar, implementar, operar e evoluir sua infraestrutura de rede com mais rapidez e eficiência. Você recebe soluções para resolver seus problemas de negócios e insights, e agilidade para responder a suas necessidades futuras.

Conecte a sua empresa a uma rede ágil e flexível!

Autor / Fonte: