A HP está preparada para o futuro da TI e o seu novo estilo

A HP está preparada para o futuro da TI e o seu novo estilo


O HP World Tour São Paulo ofereceu uma quantidade incrível de informações e acesso a especialistas da HP, nossos parceiros e colegas. Quer você esteja tentando fazer seu próximo projeto decolar ou apresentar novas ideias à sua organização, o HP World Tour ofereceu as respostas de que você precisa. O HP World Tour trouxe os tópicos mais quentes do setor para São Paulo em um único dia.

Em sua segunda edição no Brasil, o HP World Tour reuniu cerca de 900 pessoas, entre clientes, parceiros, canais e profissionais da HP. O World Tour foi desenvolvido para trazer o conteúdo do HP Discover, que é principal evento da companhia no mundo. Este ano as edições serão de 2 a 4 de junho em Las Vegas (EUA) e de 1 a 3 de dezembro em Londres (Inglaterra).

Cloud, Big Data, segurança e mobilidade estão redefinindo nosso setor. Quem foi ao evento se tornou parte de uma comunidade que pôde compartilhar ideias, aperfeiçoar suas habilidades e conhecer as melhores dicas de especialistas.

A HP está pronta para enderençar os novos desafios das empresas para atender às necessidades oriundas da adoção da computação em nuvem, do aumento do uso de dispositivos móveis no ambiente corporativo, da explosão de dados e da segurança. O novo estilo da TI, que emerge da disseminação destas novas tecnologias, foi o grande enfoque da HP durante a segunda edição do evento em São Paulo.

Logo após o Brasil, a Inglaterra (Londres) recebeu o tour no dia 12 de maio, seguido da Índia (Mumbai), no dia 15 do mesmo mês. A Coréia do Sul (Seul) terá o tour no dia 15 de julho, e o Japão (Tóquio), último país do ano, encerra a série de eventos no dia 22.

Autor / Fonte: