As PMEs hoje fazem decisões inteligentes de tecnologia! Consiga novos clientes amanhã!

As PMEs hoje fazem decisões inteligentes de tecnologia! Consiga novos clientes amanhã!


Com as empresas não se pode simplesmente aplicar os sistemas tradicionais e a experiência online sempre disponível, é crucial que a compra móvel ou a experiência sem fio da sua PME esteja a par com as conexões de fio.

 

Adicionando as capacidades de CRM e BI, permite as PME oferecer novos serviços atrativos por meio do análise de dados em tempo real.

 

Mas como você pode ajudar os seus clientes de PME a ter o equilibrio ideal de tecnologia para dar suporte a CRM numa rede sem fio, a qualquer hora e em qualquer ambiente?

Quando for construir a sua infraestrutura de TI, considere as soluções de CRM.

Para aplicações intensivas de dados complexos, tais como as recomendações personalizadas, publicadade segmentada e serviços inteligentes, a escalabilidade e baixa latência dos servidores, armazenamento e capacidade de rede, todas entram no jogo.

 

As soluções da HP Just Right IT, abordam essas questões, oferecendo a simplicidade, confiabilidade e acessibilidade que as PME demandam.

 

Desempenho de rede

Os produtos com e sem fio da HP Just Right IT são simples de configurar, fácil de admnistrar e econômicos, muitas vezes combinando diversas funções numa única aplicação. Com a largura de banda para suportar o número crescente de dispositivos móveis e aplicações sensíveis para atender os requesitos a tempo, para entregar níveis de conectividade e serviço previsíveis. As configurações de segurança guardam a transmissão de dados desde o início e podem ser configurados para uma maior proteção.

 

Os produtos incluem:

  • HP 5400R Switch series - melhora a experiência geral do cliente com portas multi-gigabit que ajustar de 1 GbE, 2,5 GbE, 5 GbE e 10 GbE, dependendo do fluxo de dados. OpenFlow habilitado, ele está pronto para virtualizar quando você estiver.

 

Soluções de energia CRM com os servidores ideais

Os servidores HP ProLiant são ideais para executar aplicações de BI, com cálculo rápido, memória e desempenho de I / O. In-memory de processamento proporciona flexibilidade analítica, sem a sobrecarga administrativa da criação e manutenção do índice.

Os servidores incluem:

  • Servidores HP ProLiant DL580 Gen9 de alto desempenho, cargas de trabalho intensivas de dados e virtualizados, oferecendo confiabilidade, desempenho e disponibilidade ideais para BI e aplicações de banco de dados.

Otimizar as soluções de CRM com armazenamento baseados em resultados

Baixa latência da HP, os saldos de armazenamento de alto desempenho de custo e desempenho com simples configuração e gestão, desempenho escalável, confiabilidade e alta disponibilidade.

 

Opções de armazenamento de PME para BI / CRM incluem:

  • HP MSA 1040 e 2040 MSA matrizes de armazenamento, fornecimento de capacidades de SAN maior desempenho, de nível de entrada. A arquitetura do controlador permite aos usuários extrair benefícios das mais recentes tecnologias de armazenamento, como SSDs, melhorando a latência.
  • HP StoreEasy armazenamento é otimizado, eficiente e altamente disponível para o arquivo de endereços e armazenamento de aplicação. Economicamente suporta um grande número de usuários e volumes crescentes de arquivos, incluindo imagens, áudio e vídeo.

Considere a Just Right IT

As PMEs precisam as mesmas ferramentas exigidas por empresas de maior dimensão, feitas a medida para suas necessidades específicas. Com produtos HP Just Right TI, você pode oferecer a seus clientes de PME tecnologia acessível e eficaz para suas soluções de CRM para ajudá-los a adquirir - e manter - os clientes.

  

Para aprender mais, visite: http://www.hp.com/go/JRIT e faça parte da Comunidade Coffee Coaching. 


Autor / Fonte: